Foi montada uma tenda à porta, fazendo o teste PCR, com médico e tudo, para os poucos mais de 100 convidados do casamento de André Moreira Salles e Júlia Almeida Braga, nesse sábado (09/10), na Icatu, antiga casa de Vivi Nabuco (avó da noiva, oelo casamento com Antonio Carlos de Almeida Braga (1926/2021). Júlia, filha de Luciana e Luís Antônio de Almeida Braga, é psicóloga e educadora infantil (tem trabalho reconhecido com crianças disléxicas).
Juntando sobrenomes tão destacados do País, a lista foi mínima, a ponto de, entre os mais de 20 primos de Júlia (só pelo lado dos Nabuco), apenas três terem sido convidados.
André é neto do banqueiro e embaixador Walther Moreira Salles (1912/2001), filho de Fernando, do primeiro casamento de Walther com a francesa Hélène, que passou depois a assinar Matarazzo, obviamente, antes do casamento com Elisinha, com quem teve mais três filhos: Pedro, Walter e João.
Como brincava um convidado mais ligado à família do noivo, durante a festa, já sob efeito do vinho: “André e Júlia podem passar quatro gerações sem preocupações financeiras”. Que tal? O casal já mora em São Paulo.