A dança das cadeiras na GloboNews será bem abrangente desta vez: Heraldo Pereira deve sair do “Jornal das 10”, indo ancorar o “Bom Dia Brasil”, a parte de Brasília, enquanto a ideia é que Giuliana Morrone, atualmente no posto, passe a fazer reportagem. Pelos planos, o “Edição das 10” (entrando sempre às 9), na mesma Globonews, com Aline Midlej, passará a ser ancorado em três praças, no estilo “Bom Dia Brasil”, com Leilane Neubarth no Rio, José Roberto Burnier em São Paulo e Camila Bomfim em Brasília.
Júlia Duailibi, que ficou no lugar de Burnier desde o começo da pandemia, passaria a ser a titular do “Em Ponto”, apesar de, para o público, ela ser a titular há tempos, digamos assim. E Aline toma a frente do Jornal das 10 da noite, onde está Heraldo agora.
Tudo sujeito à confirmação, a partir de segunda (17/05), depois da volta das férias do diretor Miguel Athayde. Já tem gente que vai passar a trabalhar com Heraldo, com o coração chispando de alegria, exatamente o oposto dos que ficarão sem a convivência diária com ele, que está entre os mais queridos do Jornalismo.