Alguns trechos do depoimento do médico americano Mark Lebwohl, presidente do departamento de Dermatologia do Hospital Monte Sinai, em Nova York, sobre Fábio Cuiabano, que morreu nessa segunda (08/02) e foi enterrado no São João Batista, nesta terça (09/02).
Lebwohl é escritor, autor de mais de 500 publicações, nome reconhecido como um dos maiores do mundo em sua área. Transformou-se em amigo pessoal de Cuiabano, como a maioria daqueles que com ele conviveram.
“Estamos com o coração partido com a notícia da partida de Fábio. Ele se formou em nosso departamento, há décadas, e se tornou um dos principais dermatologistas cosméticos do mundo. Ele era um grande motivo de orgulho para nós, e muitos de seus professores de Dermatologia Estética acabavam ligando para ele quando precisavam de conselhos sobre alguns procedimentos.” E continua: “Ele regularmente nos visitava no Monte Sinai. Quando visitávamos o Brasil, não havia melhor anfitrião do que Fábio. Sentiremos muita falta dele, e, embora seja uma perda tremenda para o mundo, o treinamento que ele deu a tantos durará para sempre.”