Vivendo a casa intensamente, pensamos tudo sobre esse lugar, vivemos e olhamos para o espaço que virou quase uma fixação (rsrs!). Com isso, surgem milhares de ideias — uma delas é sobre o conceito e a vivência da casa com tendências e coleções.
Cada vez vivemos num cenário mais incerto, o Planeta com falta de insumos, vacinas — ou não —, e a economia mundial pisando em ovos, tudo porque o mundo parou nos últimos oito meses. E, nesse cenário, nada é mais seguro e sólido do que a nossa casa.
É onde descansamos, dormimos e podemos nos dar o luxo de colecionar ou embarcar em tendências. São designers focados no prazer da forma e do conforto, associados a uma decoração alegre e divertida com as lindas cores da estação. Ah, e se pudermos envolver-nos nessa atmosfera maravilhosa, é muito bom!
Nossa casa retribui com a felicidade de nos proporcionar um ambiente além da nossa cara, linda aos nossos olhos! Viver bem em um lugar aconchegante em todos sentidos não tem preço! É nisso que a maravilhosa loja paulista Entreposto aposta a cada lançamento.
E completa: “Depois de viajar pelo Marrocos, com suas cores áridas e monocromáticas, fui profundamente impactada pelo Jardim Majorelle, uma obra de arte criada pelo pintor francês Jacques Majorelle. Essa nossa coleção é inspirada pelo espírito da mudança. Entendemos que, nestes tempos áridos, secos, onde tudo parece ter a mesma palidez, é fundamental encontrar aconchego. Para nós, essa transformação vem com o contraste, cheio de cor, vida e esperança. Acreditamos que o ambiente em que as pessoas habitam têm um impacto enorme em sua qualidade de vida. Acreditamos que luxo não é ter uma casa para ser mostrada. O luxo está em uma casa criada para ser vivida, compartilhada com a família, com amigos, ou simplesmente para ser desfrutada a sós, rodeados por objetos belos e que façam parte da sua história”.