Antes do começo de cada edição do CasaCor, tem sempre um jantar na casa de um dos arquitetos, desses bem conhecidos – o que não falta no Rio são talentos da arquitetura. Este ano, foi na casa do cirurgião plástico Paulo Müller, a pedido da irmã, Marcia, uma das participantes do evento, junto à filha Manu. O apartamento da Avenida Atlântica, com projeto dela, é sempre surpreendente para aqueles que nunca estiveram ali, como os tantos paulistas da área que estão no Rio.
Noite de brisa, sem o calorão habitual, em qualquer lugar, mas a casa do médico é um dos pontos mais frios da cidade carioca, seja inverno, seja verão, comparável à temperatura do restaurante Gero ou qualquer lugar de graus negativos.
Seriam 40 convidados; pelo número de amigos de Marcia Müller, viraram 80 (isso, com esforço na seleção), sem o anfitrião saber. Quando Adriana Mattar, a chef, percebeu a situação, mandou buscar mais comida e resolveu o assunto sem o menor estresse: que maestria no improviso, na mobilidade, no treinamento! Quanto à bebida, ali tem sempre para um batalhão. Depois de todos saciados, com centenas-de-tacinhas-emborcadas, o anfitrião ficou tranquilo e a arquitetada, alegre – como sempre!