A 4ª edição do gala BrazilFoundation foi praticamente um desfile de alta-costura nessa quarta-feira (29/11), na Casa Fasano, em São Paulo – arrecadou R$ 1 milhão; mas as doações não param por aí.
Entre as mulheres, as que mais atraiam a atenção estavam as que menos são vistas na capital paulista, como Andrea e Alice Dellal ou a baiana Licia Fábio, principal nome na Bahia quando o assunto é festa, ali recebida pelo casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles, que participam sempre.
A propósito, Andrea e Alice arremataram o lote “Amazônia Luxo” de três dias por R$16 mil. Se vão ou não, pouco importa, o que vale é o espírito vou-fazer-uma-doação. Sophie Charlotte e Flávio Canto abriram a noite, anunciando os homenageados, Cláudio Haddad, da Insper, e Eduardo Lyra, do Instituto Gerando Falcões.
Flavia Alessandra foi a embaixadora global do BrazilFoundation, que pegou o microfone para falar sobre a ONG e depois passou o comando da festa para Ingrid Guimarães, que arrasou nas piadas. Depois das carteiras abertas, foi só deixar rolar o efeito das borbulhas do Perrier-Jouët e das taças de vinho de Philippe de Nicolay-Rothschild, e curtir a pista com o show animado de Preta Gil. A noite terminou com o som da DJ Marina Diniz.