A Maria Filó, uma das marcas cariocas que vêm crescendo a cada dia, com 66 lojas e 500 pontos de vendas no Brasil inteiro, comemorou 20 anos nessa quinta, com festa, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Muitas das convidadas vestiam-se iguais, mas ninguém ligou a mínima pra isso – o que queriam era mostrar algo como: veja-como-amo-a-sua-marca, e os donos, Alberto e Célia Osório, interpretaram exatamente assim.
Enquanto isso, o corpão da bela Mariana Goldfarb estava ali, mas seu espírito só se preocupava com a conta do Instagram ter sido hackeada durante o evento. Naquele momento, alguém fazia uma transmissão ao vivo de outro lugar. É ou não é pra perder a cabeça? Mas segue o baile: ter uma marca firme no mercado, na atualidade brasileira, é mesmo razão pra comemorar. Nesses 20 anos, o tricô segue sendo um ponto forte da Maria Filó, que tem um olhar, digamos, romântico das mulheres, com toda atenção da diretora criativa, Roberta Fuser. Veja fotos na Galeria.