Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars, que se apresentou nesse domingo (24/09) no Rock in Rio, deu entrevista nesta manhã de segunda (25/09), no Fasano, para divulgar o filme “Blade Runner 2049”, que entra em cartaz no Brasil dia 5 de outubro.
Desde sua primeira vez no RIR, em 2013, Jared já tinha aparecido com uma tigela de açaí na mão, mas, desta vez, ele anda recomendando o prato com a fruta a toda hora. Depois do show, ainda nesse domingo, ele entrou inesperadamente no estúdio do Multishow e deixou a apresentadora Didi Wagner desconcertada. Jared disse que parou de fumar crack e cheirar cocaína, e o açaí surgiu para ele como “uma onda natural”. O cantor e ator ainda acrescentou que o açaí “é um tesouro, um fenômeno brasileiro, é viciante”.
Não sabemos quantas tigelas ele tomou antes do show, mas logo em seguida ele disse, no Multishow, ao vivo: “Estou pirando, meu sangue está circulando, estou suando demais” para, em seguida, abandonar a entrevista.
Jared, que é ótimo ator – ganhou o Oscar, o Globo de Ouro e o SAG Ward, todos como Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação com um trans em “Clube de Compras Dallas” – foi o artista de comportamento mais roqueiro, no sentido da porralouquice, dessa edição do RIR.