O diretor de TV e teatro Wolf Maya recebeu, nessa segunda (20/03), no seu teatro Nathalia Timberg, na Barra, para evento sobre “Como monetizar a sua influência nas redes sociais”, organizado pela plataforma inCast. Entre os convidados, as agências H+K, representada por Flávia Caldeira, a Binder, por Claudio Romano, e a diretora de cinema Anita Barbosa, que vai lançar o filme “Amor.com”. Também participaram do debate Marcelo Pereira, do Combo Estúdio, criador do canal Any Maly, a primeira youtuber de animação do país, e o youtuber Felipe Neto, cujo canal foi o primeiro nacional a atingir a marca de um milhão de inscritos, em 2012.
A decisão da Adidas em migrar seus anúncios da TV para o digital, divulgada recentemente pelo CEO Kasper Rorsted, foi motivo de muito debate e animação de alguns no grupo. Felipe Neto, por exemplo, questionou: “Por que as agências de publicidades e marcas continuam investindo em publicidade na TV? Já está comprovado que o marketing via influenciadores é o melhor canal de retorno e vendas”. Espertinho, o rapaz…