Pensa numa festa animada, som a toda e cenário lindo? Foi assim o aniversário da artista plástica Patricia Secco na casa de Stella Lutterbach nesse sábado (11/02), no Itanhangá. Eram 400 convidados, mas parecia bem mais, já que tinha gente até embaixo das árvores do bosque; em cima, não foi visto ninguém. Tem a turma das artes plásticas, a turma da meditação, a turma da praia, fora os que vieram dos Estados Unidos, onde ela morava. O jornalista Luís Fernando Silva Pinto, por exemplo, pegou um avião em Washington para vir vê-la.
Apresentação do Léo Jaime, com vigor adolescente: o cara cantou mais de duas horas sem parar um segundo. Às vezes, show quebra o clima, mas esse deu uma liga danada. E o povo se deleitou com o menu da chef Maria Antonia Bocayuva (filha da aniversariante), irresistível: mesa de pastéis, mesa de frutas, mesa de tudo.
Secco talvez precise contratar um caminhão para buscar os presentes – muitos. Amiga de todo mundo ali comentava com vários que não sabia se tirou o cartão do presente que estava repassando – carioca tem esse hábito! Só os cariocas? Patricia, claro, nem vai pensar nisso; simplesmente ignorar o cartão antigo e aceitar o presente lindo que agora é dela. Sabe que, depois da décima tacinha, começam a falar de tudo – é ou não é? Esse vaivém durou até de manhã! Veja fotos na Galeria.