Astróloga de muitos empresários e gente bem sucedida, Maria Eugênia de Castro colocou seu conhecimento para trabalhar em benefício próprio: escolheu o melhor horário e data para o lançamento do oitavo livro, “Certezas provisórias” , e o resultado foram mais de 300 exemplares vendidos nessa quinta-feira (01/12), com uma comprida fila para autógrafos na Travessa do Shopping Leblon.
O livro foi escrito em parceria com Luiz Augusto Figueira e Fernanda Miguez e traz reflexões sobre a mente humana, a partir dos estudos da Astrologia e do Budismo. “Quando Maria Eugênia fala dessa loucura que é a vida eu me entendo melhor, porque me reconheço na angústia humana de procurar respostas para algumas perguntas. E vou me encontrando, revisitando minhas inseguranças, enxergando por outras perspectivas”, disse a escritora Adriana Falcão, sua cliente, na contracapa.
Colegas de profissão estiveram por lá, como os astrólogos Waldemar Falcão e Celisa Beranger, presidente do Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro. Também passou na livraria a atriz Alexandra Marzo, que é aluna de astrologia de Maria Eugênia – a autora, aliás, estava bem satisfeita: “Foi uma noite sob a influência benéfica dos astros e abençoada pelos Budas”, definiu.