O belo casamento de Paula Marinho com o arquiteto Miguel Pinto Guimarães, na Avenida Niemeyer, nessa terça-feira (11/10), na casa de Mônica Marinho, mãe da noiva, juntou pouco mais de 400 convidados, muitos dos quais, artistas, amigos do noivo. Do lado do empresário João Roberto Marinho (vice-presidente do Grupo Globo), pai de Paula, só os mais íntimos, como Álvaro e Fátima Otero, Henrique Mattoso e Cláudia Almeida, Bebel e Dadá Vasconcellos…
A decoração, de Antonio Neves da Rocha, foi à base de orquídeas: renânteras vermelhas e vandas coloridas, deixando o teto todo coberto – um espetáculo complementando o cenário de uma das mais lindas vistas do Rio. O show foi do Zeca Pagodinho, com canja da Roberta Sá. A certa altura, os noivos subiram ao palco para cantar junto com o Zeca.
O melhor amigo de Miguel, o iluminador Maneco Quinderé, fez um belo discurso, não muito longo, mesmo caso do jornalista Jorge Bastos Moreno e da juíza. Sim, foi apenas a cerimônia civil.
O vestido da Paula foi assinado por um estilista israelense. Vestiu muito bem a noiva, que está com o maior corpão!
Nessa alegria, com muita gente querida de ambos os lados, foi pista até as 6 da manhã. Quem tocou? Quem? Rodrigo Penna (o homem que criou o Bailinho). Já de manhã, o DJ fez o casal dançar colado, no salão praticamente vazio: foi a melhor de todas as cenas, para os poucos que viram.
Eles vão morar no Jardim Pernambuco, no Leblon, onde foram compradas duas casas juntas; uma delas era de Marcos Andrade (Andrade & Gutierrez).