Esse brinquedo, geralmente associado a nossa infância, desperta a atenção em qualquer idade. Um objeto com movimentos oscilatórios já, por si só, prende o olhar. Quando podemos além de olhar, utilizar, esse objeto marca. Usar um balanço em casa está vinculado a muitas interpretações, mas a que mais se encaixa é o lado agradável, mesmo. Balançar acalma, diverte e nos faz divagar… Além de lindo, traz uma atmosfera criativa e especial. Conversar com alguém sentado em um é muito divertido.
Sua origem é antiga, e o cipó que fazia travessias pelas florestas foi a primeira ideia até chegar ao balanço atual. Pioneiro dos parques infantis, é, de longe, o brinquedo mais usado e disputado. Permanecemos com ele para sempre na memória… E é muito bom quando podemos ter um em casa para se conectar com essa sensação agradável.
Acho um charme ter um do lado de um sofá. Do lado de fora da casa, ou dentro, o balanço para adultos ganha lindos designs com incríveis materiais de acabamento. Que bom que podemos regredir e ainda por cima com o aval e o consentimento de um lindo design! Mostramos elegantes balanços externos e internos, totalmente integrados à vida adulta de uma casa.