Stella Lutterbach se descreve como uma pessoa buscadora, que está sempre querendo melhorar e que, quando encontra algo, quer logo compartilhar com outros. Foi com esse espírito aberto que conheceu, por acaso, um casal de Brasília num voo Paris-Rio, em 2006, que voltava da Índia, onde também tinha ido para fazer um curso de ioga. Foi através deles que ouviu falar, pela primeira vez, da Oneness University, um templo no sul da Índia que existe para divulgar a transformação espiritual, sem ligação com qualquer religião. Os palestrantes têm milhares de alunos em 160 países, incluindo grandes empresários chineses e americanos.
De lá para cá, Stella viajou algumas vezes até a universidade e, agora, foi escolhida para organizar o curso “O Fenômeno e a Dádiva”, que tem como objetivo promover um grande salto de consciência nos participantes.
A arquiteta, que já trabalhava pela inclusão – sua filha com João de Orleans e Bragança, Maria Cristina, tem síndrome de Down – acredita que essa também era uma maneira de buscar a unidade, o que, para ela, só vem confirmar o acerto dessa sua ligação com a universidade indiana. “Quem tem contato com esses ensinamentos tem uma melhora em todos os níveis da vida, nos relacionamentos e em termos de abundância”, diz Stella. O curso vai ser no Windsor Barra Hotel, dias 3 e 4 de setembro.Mais informações e inscrições em: https://www.sympla.com.br/o-fenomeno-e-a-dadiva—the-phenomenon–the-gift—pg-brasil__78038