O casamento de Mariella Kelly e Gabriel Sauer, na Praia Rasa, em Búzios, nesse fim de semana, na bela casa de Isabela Lage, mãe da noiva, foi entre os mais bonitos já vistos aqui nesse nosso-universo-latino. Antonio Neves da Rocha construiu um “avançado” sobre o mar, e a cerimônia foi em cima das águas azuis – as ondas ficaram silenciosas, como que respeitando o ritual. Pra completar, era a hora do pôr do sol. O piso estava incrível, com bounganvilles pintadas a mão pela artista Dominique Jardy, ideia do Antonio – um dos itens mais comentados.
Ao fim, quando as famílias saíam do altar, todo de flores variadas (repara na foto), uma cena inédita: Lúcia Sauer, mãe do noivo, saiu fazendo par com Isabela Lage, mãe da noiva; Luis Octavio do Prado Kelly, com Daniel Sauer (pais da noiva e do noivo). Isso seria uma criatividade ou algum clima familiar? Não importa! A beleza por todos os lados, as músicas muito conhecidas, a paixão e a emoção do casal eram num tal grau que ninguém deu a menor atenção a esses detalhes – apenas achou curioso.
E a festa? Não foi festa: foi festão! Para se ter uma ideia, a tenda de 1.200 metros (do toldo) estava lotada, numa noitada que durou das três e meia da tarde do sábado às cinco da manhã desse domingo (17/06).
Quanto aos figurinos, um dos que mais chamavam atenção foi o da Isabela, mandado fazer em Nova York, com o estilista indiano Naeem Kham, em alta atualmente. Todas as madrinhas usaram brincos da Amsterdã Sauer, joalheria da família de Gabriel; alguns acharam os presentes uma grande generosidade do Daniel Sauer. Ora, ora, claro que eram emprestados – o que não diminuiu em nada a beleza das joias, maravilhosas.
O casamento foi muito repercutido nas redes sociais, com todos os elogios, o que dá uma ideia desse grande dia.