Primeiro, foram os Novos Baianos. Agora é a Cor do Som que volta a se reunir em sua formação original, para alegria dos fãs da mistura de rock com ritmos brasileiros. “Todo mundo sempre acha que a Cor do Som acabou, mas nunca deixamos de tocar juntos, pelo menos umas duas vezes por ano”, conta Ary Dias, o percussionista.
Todos têm carreiras individuais: Dadi está sempre colaborando com Marisa Monte e Maria Gadú e lançou CD no Japão; Mú é produtor musical da TV Globo e faz trilhas de cinema e teatro; o percussionista Ary Dias lançou dois CDs solos e é consideradíssimo por Carlinhos Brown; Armandinho está à frente do Trio Elétrico Dodô e Osmar; e Gustavo Schroeter é convidado de vários artistas da MPB.
O grupo recebe, nesta quinta-feira (07/07), no Teatro Bradesco, na Barra, dois convidados especiais: Pepeu Gomes e Paulinho Moska. No repertório, No repertório, sucessos como “Zanzibar”, “Beleza Pura”, “Menino Deus”,” Semente do Amor “e “Abri a Porta”. Músicas novas eles estão guardando para 2017, quando comemoram 40 anos com a gravação de um DVD. Dia 10 de agosto eles se apresentam em São Paulo, também no Teatro Bradesco.