Marcelo Argento, 53 anos, ex-produtor conhecido e querido no Rio, tendo assinado muitas festas de sucesso, como a “Buati”, em parceria com José Camarano (fim dos anos 90), morreu nessa noite, depois de uma luta insana contra um câncer na boca. De certo tempo pra cá, descobriu-se florista, com inacreditável talento, tendo inaugurado a Frô, em Ipanema, profissão sugerida pela amiga chef Karen Couto.
Nesta terça-feira, as redes sociais estão cheias de mensagens pra ele. Reproduzimos aqui a do ator Aloisio de Abreu: “Marcelo e eu somos, fomos e seremos irmãos para sempre. Irmãos que se escolheram. Escolhemos muitas coisas. Vivemos o melhor que irmãos que se amam podem viver. Nós escolhemos nos amar. Mais do que isso, escolhemos honrar esse amor. Que sorte ter você na minha vida, Marcelo! Que sorte ter as suas flores, extensão do seu coração! Que maravilha compartilhar a vida com você! Ela ficou mais colorida, fina, elegante e sincera. Vai, meu irmão! Voa, meu querido amigo tão amado! E leva sob as asas um pedaço do meu coração, onde fincamos a nossa bandeira! Te amo ontem, hoje e sempre.”
A foto é da Dani Barbi, jornalista e fotógrafa aqui na coluna por alguns anos, que deixou atrás de si muitos registros preciosos como esse!
Por vontade do Marcelo, seu corpo vai ser cremado amanhã, quarta-feira (13/07), no Memorial do Carmo, ao meio-dia.