Não é apenas com Mart’nália que Tito Jackson, um dos componentes do Jackson Five, vai gravar um clipe, nesta segunda-feira (16/05), no local onde está a estátua de Michael Jackson, no Dona Marta. Outro músico brasileiro que vai tomar parte é o baiano Edu Casanova.
Há um ano, os dois, que se conheceram por ter em comum o produtor Peter Doc B. Bielig, gravaram a música “A bola da vez”, do disco de Edu, “Beat Brasileiro”. Em retribuição, Casanova foi convidado por Tito para gravar o clipe com a música “Winning by Giving”. Neste domingo (15/06), o baiano levou o guitarrista e vocalista para conhecer o Cristo e a Praia de Ipanema.
Por incrível que possa parecer, Tito vai lançar este ano seu primeiro disco solo, “Tito Time”, 32 depois do fim do Jackson Five. No seu site, Tito dá justificativas pela demora: troca de gravadora, porque preferiu se dedicar a ser pai e “por várias tragédias que passei durante os anos”. Bem humorado, ele conclui: “Sou provavelmente o ultimo Jackson no mundo a ainda gravar alguma coisa”.
No Dona Marta também vai ser inaugurada uma horta orgânica, primeira ação do programa social Winning by Giving, ligado à plataforma My Good Planet, presidida pelo casal alemão Christian e Christiane Hirmer – donos do Campo Bahia, o resort cinco estrelas que abrigou a seleção alemã em 2014.