Falar sobre flore é sempre um prazer para os sentidos. Olhar, sentir e tocar as flores… Elas representam um dos grandes presentes que a natureza nos dá, com sua graça, beleza e elegância.
Trazer essa imagem para dentro de casa, usando tecidos floridos, é sempre um charme! As flores dão um ar de leveza e frescor à casa; saber misturar esses tecidos já é outra coisa…
Fazer uma coleção harmônica e elegante não é, assim, tão óbvio. O importante é você escolher as cores que mais gosta e que combinam com a sua casa.
A partir daí, a escolha dos tecidos e dos estampados floridos fica mais fácil. Misturar flores com xadrez e listras é uma opção em que o resultado é um charme total.
Em época de Dia das Mães, as flores ganham tanto sentido quanto a primavera. Dar flores significa agradecimento, amor, enfim, só sentimentos felizes.
“Quando você transforma sua casa, ela também o transforma”.
Acredito que bom gosto é uma definição muito pessoal e, na verdade, ele se expressa quando você pode escolher entre várias opções, e não quando você só pode escolher entre poucas.
A variedade e a quantidade são o grande diferencial. Para isso, você tem que estar aberto. O universo das flores é um ótimo exercício para o seu bom gosto!
O importante em casa é ser e não ter – quando o ter, que fique claro, não é o que você ama! Viva as flores e que você as receba muito, sempre, e, se tiver arranjos em casa, que sejam das que você adora.