Aguinaldo Silva escreveu no Facebook essa mensagem: “Esposa do novo ministro do Turismo, o economista Alessandro Golombiewski Teixeira, a “modelo” Milena Santos posa com uma faixa parecida com a presidencial, informalmente, digamos, diante do Congresso. Qual o problema, me digam? O que é bom, mesmo “fake”, é para ser mostrado. Deixem a moça em paz!”.
Perguntado se colocaria Milena numa novela sua, o escritor respondeu: “Nas minhas novelas só coloco atrizes de verdade. E usar Viviane Araújo como argumento contrário não vale, porque ela se mostrou o que eu pensava: uma senhora atriz. Quanto à moça, alguém que se expõe dessa maneira, para mim é uma criatura indefesa e sem noção. Por isso achei que em vez de jogar pedras na coitada, devia defendê-la. Agora, o marido dela, aqui pra nós: permitir que a esposa faça uma coisa dessas? Não tem condições de ser ministro nem na própria casa, quanto mais na casa da Dilma.”
Como divulgado até cansar, depois da posse do ministro, sua mulher publicou algumas fotos no perfil da mesma rede social, amplamente reproduzidas. E, por fim, o novelista brinca: “Vai ter golpe, de silicone e botox!”.