A polícia confirmou que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (03/03), na praia de Flecheiras, em Quissamã, no Norte Fluminense, vestido apenas com uma bermuda, é mesmo de Rian Brito (de 25 anos), neto de Chico Anysio, desaparecido desde o dia 23. O local fica próximo à lagoa do valão, muito distante (25km) de onde roupas e documentos do músico foram encontrados no domingo (28/02).
Os pais de Rian, o ator Nizo Neto e a cantora Brita Brazil, participaram das buscas num helicóptero, na manhã desta quinta-feira (03/03). Publicamos aqui que Nizo estava sendo vítima da crueldade na Internet, quando chegou a pedir: “Respeitem a dor e a aflição de uma família que está vivendo um momento desesperador.”
O coordenador da Defesa Civil de Quissamã, tenente Amaro Garcias, diz que tudo leva a crer que Rian tenha se afogado. “Não posso afirmar ainda com certeza, minha tarefa se resume a busca e salvamento, o corpo ainda vai ser identificado pela perícia”, contou ao site. Foi um pescador quem encontrou o corpo, bastante desfigurado, na areia da praia de Flecheiras, e avisou à Guarda Municipal.
Segundo o jornal da cidade, “Folha da Manhã”, o cadáver estava de bruços, à beira da praia, quase sendo puxado de volta para o mar. Além da bermuda, uma pulseira no braço direito e um cordão podem ajudar na identificação de Rian.