O diretor criativo Giovanni Bianco, que mora em Nova York, escolheu o Parque Lage, no Rio, para dar festa de 50 anos, nesse sábado (01/08). O local faz parte de um dos preferidos do aniversariante que, quando jovem, estudou ali.
Giovanni pode ser citado como uma daquelas pessoas que se fizeram por si. Filho de feirantes que trabalhavam em Santa Teresa, Bianco pode ser considerado um homem vitorioso, atua muito bem em sua área – dentro e fora do Brasil. Quem sabia da história do GB, adorou ver as barracas de feira lotadas de frutas (os convidados poderiam levar pra casa) fazendo parte da decoração. Ele não precisa desembaraçar-se do seu passado, ao contrário de muitos que nem com cem anos de análise conseguem, é um troféu em sua vida.
Muita gente conhecida, principalmente atores, estava na festa. Apesar de o traje pedido no convite ser “casual”, muitas das convidadas estavam montadas, enceradas e brilhantes, difícil saber quem era a mais bonita. O show de Alcione – quem resiste a Marrom? – foi presente de Zé Mauricio Machline. E ainda participação de Marisa Monte, Roberta Sá, Preta Gil e Mart’nália – a melhor MPB. O anfitrião pediu aos amigos que não fizessem selfies, acabou que muitos fizeram, postaram na madrugada, mas não diziam quem era o dono da festa. A certa hora, Bianco cedeu e mostrou o carão também. Veja fotos na Galeria.