A galeria Almeida Prado, em Brasília, vai sortear, esta quinta-feira (06/08), uma gravura do artista Guilherme de Faria e uma obra de azulejaria de Lígia Medeiros, mais uma ajuda para a estilista Layana Thomaz bancar seu tratamento médico. Como o site noticiou, a estilista está aceitando doações para arcar com uma despesa de R$ 160 mil, valor do tratamento que pode impedir que ela se submeta a uma quarta e agressiva cirurgia no coração.
Até o momento, Layana conseguiu R$ 32 mil. Além das dificuldades naturais da doença, a estilista ainda passou por outro aborrecimento nos últimos dias: ela teve que postar no seu Facebook um aviso, pedindo para que pessoas maldosas deixassem de insinuar que o dinheiro arrecadado tem outra finalidade. “Aos infelizes desavisados, devo lembrar que mensagens enviadas por vcs, para mim e/ou para terceiros, podem ser usadas contra vcs em belíssimos processos por calúnia, difamação, injúria e danos morais. A meu favor, eu tenho laudos médicos, muitos exames, recibos, notas fiscais, diversos documentos, testemunhas, etc, que comprovam detalhadamente meu estado de saúde e a necessidade do dinheiro que está me sendo doado”, escreveu.
Para participar dos sorteios, basta depositar qualquer quantia em dinheiro na conta da estilista e enviar o comprovante para o email [email protected]. As obras vão ser entregues pessoalmente ou via correios, emolduradas e com certificado de autenticidade. Mais informações:
(61) 8147-1545 / Whatsapp
Fábio M. de Almeida Prado