Os irmãos David e Laja Zylberman abriram a 24ª edição do Casa Cor (um dos maiores eventos de decoração da América Latina), com almoço de Laura e Roberta Pederneiras (as chefs estavam em dia inspirado), mostrando a coleção com referências na Arte Cinética, para mais de 200 convidados, pela lista de Márcia Veríssimo.
Uma delas, Patricia Mayer (diretora do Casa Cor), ao chegar, foi parada pela recepcionista, pedindo seu convite. A Mayer, ‘fiiina’, até o limite, apresentou-se normalmente, sem aquelas carteiradas (graças a Deus) que os políticos costumam dar. Quem chegava na hora, adorou a cena. E Patricia não perdeu a oportunidade de dizer: “Está vendo como aqui é organizado?” Está pensando até em promover a moça.
Na sequência desse ‘bafinho’, Laja recebia a cariocada com o mesmo sorriso, independentemente da conta bancária. Afinal, sua intenção ali era vender muito, certo? Uma meia dúzia de carteiras recheadas deram as caras, o que já salvaria qualquer tarde de vendas. Cada modelo que adentrava o salão, praticamente fazia algumas engasgarem com as tapiocas com recheio de Foie Gras, principalmente ao ver os fios de brilhantes. Você ainda não tem o seu? Ah, isso é imperdoável! (rs).
A ação faz parte do projeto Joia da Casa, com curadoria de Anna Clara Hermann (Joia Brasil).
Veja fotos na Galeria.