Tire o seu allstar do armário, ou reedite seu bamba. Convoque as amigas de fé, sua sobrinha, filha ou afilhada. O importante é você entrar no espírito teen para assistir ao musical Tudo por um pop star, baseado na obra homônima de Thalita Rebouças.
“Adolescente ama amar alguém, e esta é uma história sobre isso”, diz Thalita. Então a peça conta a verdadeira saga das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende que vêm ao Rio viver o sonho de ver ao vivo os seus ídolos da boyband Slavabody Disco Disco Boys.
“O teatro para o público teen é teatro com cara de show. Eles interagem muito mais durante o espetáculo e a maior parte dos cenários será feita com projeções de imagens”, explica Pedro Vasconcellos, o diretor.
Tudo por um popstar mistura o sonho das meninas, com a intransigência dos pais, uma prima maluca com um amigo gay, toda a sorte de infortúnios porque passam as protagonistas, o espírito adolescente de acreditar, de querer mais, de viver até o fundo qualquer emoção. A plateia torce o tempo todo, se emociona, curte, dança com os artistas, canta, bate palmas, e mexe o corpo.
Mas a empatia é total pelo excelente trabalho do elenco, David Lucas, Marcella Rica, Thais Belchior, como a prima maluquinha Babete, Jullie, uma das grandes descobertas do The Voice Brasil, como Manu, e o diretor e ator Marco Bravo.
E a iluminação de alta qualidade ajudar a avivar/reviver a lembrança que todos nós temos de reviver aquela ida a um show, do artista por quem fomos apaixonadérrimas, um fim de semana inesquecível com amigos. O melhor de Tudo por um popstar é deixar na plateia aquilo que mais gostamos de saber: todos nós somos capazes de amar, ter emoções. Não importa quando, onde e nem com que idade.
Serviço:
Teatro Municipal Ipanema
Sextas e sábados às 21h
Domingos às 19h