O lançamento da parceria da Louis Vuitton e da RG, com participação de vários fotógrafos de comunidades cariocas da ONG Spetaculu, foi programa do tipo entra e sai, bem simpático. A ONG, que tem à frente Gringo Cardia, é coisa que vale a pena ser imitada. A edição de fevereiro da RG, um projeto editorial-social, merece ser repetido, e com muitos louvores. Enquanto isso, as vendas rolavam sem parar um minuto – todo mundo sabe que, depois de uma tacinha, um copinho, um “você tá linda”, fica mais fácil sacar o cartão de crédito, não é? Tacinha é maneira de falar, já que, ao ver Veuve Clicquot derramando-se por todos os cantos da loja da Garcia d’Ávila, muita gente não resiste e perde a noção, no bom sentido – e assim foi! A ficha técnica desse trabalho pelo lado da RG e da Louis Vuitton: Vicente de Paulo, Antonio Fajardo e Dudi Machado, Jeff Ares e Patricia Romano. Veja fotos na Galeria.