Naomi Campbell perdeu a cabeça nesta sexta-feira (18/10) quando fazia compras em Paris. O sangue da modelo ferveu ao entrar na loja do tunisiano Azzedine Alaïa, na rua de Marignan, e ouvir a voz do ex-namorado, Vladimir Doronin. Ao perceber que ele estava lá, acompanhado da atual namorada, a modelo Luo Zilin, Naomi subiu as escadas e começou a gritar para os dois e para a vendedora – palavras impublicáveis -, enquanto começava a bater no casal.
Foram necessários seis seguranças para controlar Naomi e, por pouco, a Polícia não foi chamada. Doronin e Zilin tentaram deixar a loja discretamente, mas Naomi continuou a cena, chamando a atenção de todos que passavam na rua.
O detalhe mais importante: as duas modelos eram amigas; Zilin, inclusive, protegida de Naomi – os três viviam pra lá, pra cá e mais além. Até Campbell descobrir a traição da “amiga”. Muitas mulheres poderiam não agir como ela, segurando a reatividade, mas, para alguns, isso seria até razão para pena de morte, digamos assim. Amiga da coluna que assistiu a tudo pensou em sacar o celular e fotografar, mas sentiu medo de, no mínimo, ter que engoli-lo.