![K&T_Mônica Nabuco e Thereza Langlands](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/KT_Mônica-Nabuco-e-Thereza-Langlands.jpg)
Nova York tem a Madison; Paris, a Avenue Montaigne; Tóquio, a Takeshita; São Paulo, a Oscar Freire, e o Rio, a Garcia d’Ávila – a rua da moda. Muitas grifes nasceram, cresceram… e desapareceram. Foi a partir dos anos 90, depois que a H. Stern cravou ali o seu arranha-céu, que o comércio local se sofisticou, com a chegada de marcas internacionais, como a Louis Vuitton.
Quem está firme e estabilizada como poucas na área, mesmo diante de tantos planos econômicos, é a K&T, das primas Mônica Nabuco e Thereza Langlands, que comemora agora 18 anos de história – 14 passados na casa de linhas retas numa charmosa quadra da Garcia d’Ávila, antes mesmo de a rua virar símbolo de um comércio mais sofisticado.
Um exemplo de prova de resistência? Quando a K&T abriu sua loja na rua, em 1999, a Cartier chegou duas semanas depois, e hoje a única que continua de pé por lá é a marca carioca. Nesta quarta-feira (04/09), Mônica e Thereza recebem as amigas-clientes para uma tacinha, lembrando o início da marca, que nasceu na garagem de casa da Mônica, e, claro, mostrar a nova coleção.