Alguns brasileiros ligados aos Santo Domingo já receberam pedido de bloqueio de agenda a partir do dia 30 de janeiro, fim de semana do segundo e grande casamento de Tatiana Santo Domingo (filha da brasileira Vera Rechulski) e Andrea Casiraghi, cuja cerimônia intimista (pouco mais de 300 convidados, entre família e amigos, o que não é nada) foi neste sábado (31/08), no palácio real de Mônaco, já que Andrea é filho da princesa Caroline.
O próximo, em Gstaad, na Suiça, vai ser com festa grande, organizada pelo sensacional Ricardo Lanza, que assina grandes eventos na Europa.
Muitos amigos se perguntam por que a noiva não quis marcar a noitada nos redutos da Colômbia, ‘território’ absoluto da família, como fez Lauren e Andres Santo Domingo, em Cartagena, em janeiro de 2008 – festa inesquecível, chamado de ‘o casamento do ano’ – modestamente, digamos assim, poderia ser da década? Pra que fazer igual, não é? Casar na neve, no auge do inverno, como Tatiana escolheu em Gstaad, deve ser lindo, com mulheres tão ‘empacotadas’ quanto chiques – enfim! Neste sábado, a bela Tatiana usou Missoni, marca da família de sua melhor amiga, Margherita Missoni.