A Administradora Ana Beatriz Palhares, a Binga, está revoltada com a Vechhio Empório Importação e Exportação: depois de encomendar 38 cestas de Natal a serem distribuídas entre funcionários da escola dos seus filhos e funcionários domésticos, com data de entrega marcada para 27 de novembro (depois adiada para 4 de dezembro), até este sábado (22/12), ela não recebeu nada. Nem ameaçando de processo, Binga conseguiu resultado. Já havia pago metade e a outra metade seria no momento da entrega. “É lamentável que empresas desse tipo continuem “vivas” e aplicando golpes no povo carioca”, diz ela.
No Facebook, outras pessoas, como Valeria Peixoto, afirmam ter passado pelo mesmo problema. Dando um Google, não é difícil achar situações semelhantes envolvendo a Vecchio Empório. Ligamos para ouvir a versão da empresa, mas não atendem ao telefone de contato, talvez por ser fim de semana. A coluna, que está à disposição, espera ansiosa para ouvi-los.