Sérgio Francisco Monteiro de Carvalho Guimarães comemorou 50 anos, com cabeça de 40, corpo de 30 e animação de 20: é sempre o mais festivo, dança horas ininterruptas. Não por outra razão, quase todos os salões do casarão de sua avó materna, Evinha Monteiro de Carvalho, que de pequeno não tem nada, esteve lotado na noite desse sábado (24/11) até as 4h da manhã. Discreto, o aniversariante juntou personagens importantes da sua vida – do professor Armínio Fraga ao amigo Wolff Klabin.
Festa impecável: cenário maravilhoso, gente querida, clima de trazer bons arrepios. Pra completar, a linda chef Adriana Mattar, mulher do aniversariante, num Guilherme Guimarães inspirado, assinou o jantar, bem brasileiro, com o coração – falar assim é piegas?
Momento alto na noite: em vez do “Parabéns pra você”, na hora do bolo, o DJ Papagaio tocou um remix do hino do Fluminense, já que Sérgio Francisco é torcedor apaixonado, o mais apaixonado do Brasil. Quando começou “Sou tricolor de coração”, ele quase chorou!
Festa como essa no Rio, só na Jurídica, tipo: patrocínio da empresa tal. Longe disso, tudo ali estava patrocinado por outros valores, ou seja, cotas sem preço no mercado – se é que vocês me entendem! Veja algumas fotos na Galeria!