Quem é que não sabe que os librianos são amorosos, doces, sensuais, agregadores? Era esse o clima da festa de Laurinha Simões, a mais libriana de todas, nessa sexta-feira (05/10), no Country Club, em Ipanema. O famoso clube nunca esteve tão bonito, pelos critérios do decorador Antonio Neves da Rocha e de qualquer um dos 400 convidados. A linda aniversariante, com pele de 25, frescor de 30, corpinho de 40 e a simpatia de sempre, juntou todo mundo com apenas uma intenção: comemorar.
Com a maioria das mulheres num figurino impecável, como Tanit Galdeano, que, só por estar toda de branco, ouviu de alguns: “Está vestida de Carminha?”. Sim, a personagem de “Avenida Brasil”, a novela que pauta a hora de sair, a hora de chegar, e muito mais coisas na vida dos cariocas. Foi um dos assuntos da noite, como acontece em todos os salões. A anfitriã também escolheu um tom “ingênuo”, que agradaria à malvada da novela: renda francesa bege. A semelhança, entre ambas, porém, para por aí!
Aparecida Marinho, que anda com horror a fotos, também preferiu renda, mas verde, como as suas esmeraldas. Enquanto isso, Daniela Chady, Regina Martelli e muitos figurinos elogiáveis dos pés a cabeça cruzavam o ambiente. Isso, antes de as tacinhas de Moët & Chandon, tinindo, pularem de mão em mão. Aí mesmo é que a alegria ficou mais generalizada ainda, e a pista lotou completamente.
“Festa mais bonita do que muitos casamentos”, dizia um dos rapazes da equipe do cerimonialista Ricardo Stambowsky – que participou ali de todas as maneiras: pelo lado tanto da amizade quanto do profissional. Laurinha vai guardar só registros inesquecíveis de sua linda noite, que o diga o fotógrafo Jorge Ribas. Fotos sem nome, já que não eram pra divlugação, só para o álbum da aniversariante. Veja na Galeria!