Daniela Maia, filha do ex-prefeito Cesar Maia, faz desabafo nesta quarta-feira (08/08), em sua página no Facebook, sobre o prefeito Eduardo Paes, segundo ela, depois de ler a matéria da inauguração da Cidade das Artes, antiga Cidade da Música, marcada para outubro.
Esses são alguns trechos: “Fui eu quem apresentei o Eduardo Paes ao meu pai, Cesar Maia, vivemos momentos felizes e tristes, choramos e rimos juntos, ele frequentava minha casa, almoçava conosco e foi sempre recebido como um filho pelo meu pai”, diz a empresária.
E finaliza: “Parou a Cidade da Música e publicamente disse que meu pai era corrupto, logo ele que conhece bem todos nós. Resolveu investigar a obra durante quatro anos e tentou desmoralizar o nome de um homem honesto, de bem, como meu pai. Nada encontrou, e olha que tentou muito, mas não achou. Eduardo resolveu finalmente que vai entregar aos cariocas um equipamento cultural fabuloso com 4 anos de atraso”.
A realidade é que quem já viu o atual prefeito do Rio falar sobre Cesar Maia, percebe muito carinho em seu olhar e em sua voz: isso é briga política que, aliás, está na hora de acabar! CM é um personagem importante na vida de Paes, qualquer um sabe disso.