Olá queridos!
Já ouviram falar em “push gift” ou ”push present” ?
Me explico: muitas vezes, quando suas amadas engravidam, alguns papais coruja se animam em presenteá-las com um mimo em homenagem ao bebê. E variedades e criatividade nesse assunto, não faltam.
Nos Estados Unidos, em geral os maridos dão diamantes para as mulheres. Sim, mais um, contando com o anel de diamantes do noivado. No Brasil, o que vejo mais, são os pingentes em forma de criança.
Falando em criança, passei minha infância inteira atenta as mãos da minha mãe. Lembro que nas festinhas da escola e dos amigos, eu não me dava sequer ao trabalho de olhar pra cima, pra checar se eu estava de fato ao lado da minha mãe, ou se estava me apegando a mão e mãe de outra criança. Eu era ansiosa demais por conhecer a vida. Parar para olhar para cima, significaria perder minutos de existência, e minutos para uma criança de 4 anos, eh uma eternidade, vocês sabem. Tudo o que eu fazia, era focar nas mãos. Olhava para o lado, e se ela tivesse unhas vermelhas, com três pulseiras douradas balançando no braço do relógio, era certamente minha mãe.
O “push present” da minha mãe, ela ganhou de presente de uma amiga muito elegante e querida dela até hoje. Três pulseiras, cada uma com uma plaquinha de ouro escrito o meu nome, o da minha irmã e o dela. No meu caso, escolhi esse anel de safiras azuis e dentro dele, pedi para gravarem o nome do meu baby. Assim, se ” filho de peixe, for também peixinho”, bastará ele olhar pra minha mão e, num instante, vai reconhecer o anel.
Gostaram? Esses presentes vocês encontram em toda e qualquer joalheria. Desde a mais simples, às mais sofisticadas.
Esse meu é da Beatriz Werebe, que adoro! Ela tem vários pingentes, e variações super especiais desse tema.. Entre outras jóias lindas, claro.. rs http://biawerebe.wordpress.com/
Muitos beijos em baby Tulle!
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano. Ela escreve aqui às quartas e aos sábados.