Olá, queridos, tudo bem?
Hoje, o assunto é adaptação no mundo das barrigudinhas (grávidas, pra quem tiver dúvidas…).
Pra quem está cansada de gastar dinheiro com roupas, brinquedos, acessórios de bebês e, ainda por cima, com roupas de maternidade… Sugiro dar uma olhadinha nas saias longas que você já tinha, e usá-las acima da cintura, logo acima do busto, colocando um cinto. Que tal? Em um segundo, você estará pronta e, também, livre dos clichês dessas roupas de gravidez que deixam a gente idêntica a todo mundo! O que lhe parece?
Outro assunto é banheira!! Você tem banheira na sua casa para seu baby tomar banho, ou para seu filho brincar? Eles adoram! E é superimportante pensar nisso quando se tem um filho na barriga ou já no seu dia a dia. Pois bem, meu banheiro é daqueles “moderninhos”, que não têm banheira. Então, que fazer? No meu caso, estava entre três opções: comprar e construir uma banheira no meu banheiro, comprar aqueles baldinhos de plástico, onde o bebê fica sentado, ou comprar uma banheira para colocar dentro do chuveiro, tipo aqueles patinhos de inflar que se transformam numa banheirinha.
Foi aí que vi, numa loja do Fashion Mall, uma versão ótima que você apoia na bancada da pia e dá banho no baby (ver imagens acima tiradas por mim). Acabei comprando uma, que a vendedora me garantiu ser um sucesso, e que eu iria adorar!
Bem, dedinhos cruzados e, daqui a três meses, conto pra vocês como foi a experiência.
Uso blusa Marni, saia e cardigan My Mini Collection, óculos Ray Ban Aviator, lenço Zara, Oxford Barney’s e bolsa Nathan.
Muitos beijos em baby Tulle!
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano. Ela escreve aqui às quartas e aos sábados!