Eduardo Paes visitou as obras finais do antigo Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, nesta sexta-feira (11/05), que vai ser inaugurado no dia 12 de junho. O local já foi o maior cinema da América Latina e abrigou uma das mais importantes casas de espetáculos da cidade.
A Prefeitura vai devolvê-la aos cariocas, agora como centro cultural, que vai reunir, além da casa de espetáculos, três salas de cinema, um café, sala de exposições e um terraço para recreação. “Estamos trazendo de volta a grandiosidade que o bairro do Méier merece”, disse Aniela Jordan, à frente do trabalho.
“A alma carioca nasce no subúrbio. A retomada do Imperator – Centro Cultural João Nogueira faz um resgate da cultura na Zona Norte do Rio”, disse Paes. E completou: “Para a inauguração, eu queria um show “Diogo e Eduardo Paes cantam João”, mas a minha assessoria não deixou. Eu perderia o que me resta de votos. Então, teremos Diogo Nogueira cantando João Nogueira, com a participação da Alcione e da bateria da Portela”, disse o Prefeito, antes de posar com os operários que cuidam do final das obras.