Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola campeã do carnaval carioca, é bonita, tem experiência (esse foi seu terceiro ano no posto), e samba muito, como todo mundo pôde ver. Ela é a rainha mais bombada de todos os carnavais. Mas o que são aquelas pernas de Gracyanne? Isso fica bonito numa mulher? No camarote Devassa, um paulista brincava estar curioso sobre a carga que Gracyanne levantava com as pernas numa academia: certamente, mais que um jogador de futebol.
Convidamos alguns homens a comentar o pernão da passista:
Alexandre Accioly (empresário de entretenimento): “Perna de mulher é bonita trabalhada, desde que não perca a feminilidade.”
Miguel Paiva (cartunista): “Aquelas coxas não cabem no meu comentário.”
Tuta Marcondez Ferraz (do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido): “Ao ver as pernas da Gracyanne, pensei: me preparei pra entrar no Sambódromo e estou numa final do Maracanã? Aproveitei e gritei: ‘É campeã!’”
David Zylbersztajn (empresário da área de energia) : “Aquelas pernas seriam ótimas para uma finalização de luta de MMA. Esteticamente, acho feio.”
Dudu Garcia (DJ e artista plástico): “Olhar umas coxas daquelas na cama, o cara vai achar que está pegando o Ronaldo Fenômeno. É como pegar um jogador de futebol.”