It amores!
Vamos combinar que esse tempinho nosso de cada dia tem nos demandado um certo jogo de improviso, não? No Rio, choveu até dizermos “por favor, chega!”.. E de repente, num presente repentino, um sol inacreditável se abre, todo prosa, diante dos nossos olhos! Já em São Paulo, chove e faz sol umas 4 vezes ao dia! Como manter o bom humor num tempinho desses, quando temos uma festinha, ou evento (em uma galeria de arte, no SP Fashion Week, um jantar, etc..)?
Para essas e, aliás, várias outras ocasiões, tenham já um cardigan para chamar de totalmente seu! Ou peguem emprestado do namorado, da avó, do irmão, da tia… Tanto faz: um velho, ou novo, todos eles são charmosos e superúteis! Eles vão por cima de calça, short, saia, vestido. Tudo! Eu tenho uns básicos (cinza, preto, azul marinho) e uns estampados também, e adoro! São totalmente dobráveis e cabem em qualquer bolsa! (Que não sejam aquelas bolsas que não comportam nem o celular, claro!). Superindico para quem gosta de ir ao cinema, ou tem pavor de sentar à mesa num restaurante e ter que comer com um jato de ar condicionado apontado na direção do próprio corpinho…
Para achar cardigans/casaquinhos, depende se vocês procuram por um basiquinho, ou por um que levante a produção. É possivel encontrá-los em zilhões de lojas!! Portanto, olhos bem abertos! Sugestões de onde comprá-los: Les Lis Blanc, Leeloo, Richard’s, Zara… Pucci, Missoni, Chanel, Zadig and Voltaire, Marni, J. Crew, Alexander Wang, Moschino, Splendid, A.P.C, Acne, DVF, DKNY, etc..
Uso vestido Missoni, cardigan Missoni, relógio Rolex, colar Nous Nouk, sandália Daslu e bolsa Jimmy Choo vintage.
Gostaram?
Mil beijos em Tulle!
Para saber mais, acesso o blog da Antonia Galdeano – ela escreve aqui às quartas-feiras e aos sábados.