“Quase todas as noites, sonho que estou voando. Por vezes, meu sonho chega a ser tão vívido, que acordo preocupada em como farei para disfarçar minha preciosa e secreta aptidão. Bons sonhos…
Mês passado, estive na Europa e me dei de presentes um par de asas. Sim, desta vez, presinhas num cordão.
Me sinto extremamente bem na companhia delas… É como se estivessem guardadas ali, junto de mim, até o momento de se fazerem necessárias.
Contemplo diariamente a ideia de ser livre pra pensar, sentir, pra decidir meus caminhos, me reinventar, errar, tentar, etc.
Quem ama, liberta. Libera a pessoa pra ser exatamente quem, como e quando ela quer ser. E a ama apesar e principalmente por isso. Sendo assim, vejo o símbolo das asas como um símbolo de amor total; por isso gosto tanto delas.
Isso tudo é muito abstrato e romântico, mas, na prática, dando uma passada de leve na loja Farm, encontrei esse mesmo colar pra vender, só que sem brilhantinhos – com uma carinha mais esportiva, imitando prata. E as meninas que vendiam na loja ficaram lindas com ele!
Achei um presentinho superfofo para dar de Natal para as amigas, por exemplo. Nada melhor do que algo que inspire a alma da gente e que, ao mesmo tempo, nos deixe bonita, né?
E nesse verão carioca, para quem tem uma visão mais estética do que analítica das coisas, acho o símbolo das asas leve, arejado, fluido, fresco!!! Zero kitsch, na minha opinião… Super no clima verão carioca, não acham? Ou, quem sabe, ajuda a trazer um bom sentimento para o final de ano de 2011, que, cá entre nós, não foi dos anos mais levinhos que tivemos…
Sábias palavras das astrólogas, médiuns, gurus espirituais com quem trombei por aí em 2011…rs “Ano de grandes movimentos, grandes decisões, rupturas, crises, modificações. Um ano forte pra todo mundo.” Será? O que vocês acharam?
Amor de verdade e leveza para todos nós!!! Pois a vida é curta e linda. E que cada dia seja mais fácil de se viver!
Se vocês acham bacana oferecer um símbolo de amor total a quem se ama, vá lá na Farm, que tem umas asinhas lindas esperando por vocês!! P.S: a Urban Outfitters já tinha feito dessas asas há 10 anos, só que eram maiores, e ainda são copiadas por todas as lojas do mundo! Especialmente no Brasil… Portanto, qualquer asa é asa – o importante é querer voar!!!
Uso vestido Farm (2011), colar da Ponte Vecchio, em Florença, sandálias Richard’s, bolsa Hermès, pulseira laranja Hermès e óculos Celine. Gostaram?
Mil beijos em Tulle!”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano, que escreve pro “saite” às quartas-ferias e aos sábados.