“Linda!! O verão estava começando a se instalar e, de repente, começa a chover. Vai resistir e sair na rua com cara de pinto molhado, ou vai adaptar a roupinha?
O que é, o que é? Que fica entre o casaco moletom e um sobretudo? “Anoraque”? Nãooooo!!! rs
Para começo de inverno, intervalo ou final de verão, acho o trench coat (capa de chuva) uma opção leve e elegante. Capa de chuva é o nome, mas pode ser um casaco impermeável ou não.
Conversando com uma vendedora que adoro, da loja Burberry, ela me contou ter gente que compra tudo em todas as marcas, mas casaco só compram na Burberry. Se for pra investir em uma capa, indico a Burberry, pois, além de ter coisas lindas, dura demais!!!
Enfim, mas qual capa comprar? Uma basiquinha? Cáqui, preta, cinza, colorida?
Me dei conta de que a capa que usamos (literalmente) faz um pouco o papel de uma segunda pele nossa. Já pensou nisso? Por isso, se tivermos um tempinho, acho que vale refletir a respeito antes de comprar. Ou seja, que mensagem eu quero passar para o mundo? Com que carinha me protejo e escolho ser vista pelos olhos que me veem?
Sexy, feminina, lúdica, prática, esportiva, despojada, leve, compacta, barroca, intensa, nostálgica, dramática, jovem, urbana, moderna, tímida, brasileira, espanhola, francesa, etc…rs Qual dessas é você?
Nesse pensamento, comprei uma capa de renda, que é uma edição especial (de 2 unidades), da Burberry, bem delicada, feminina e que não importa com o que eu vestir por baixo: estarei sempre arrumada. Essa é uma interpretação simplista, eu sei, a respeito da capa que escolhi .. rsrs. Vou deixar de bandeja pra quem quiser me interpretar mais!! ). A vocês, tudo!!
Quem não tiver um trench coat, mas souber rir e dançar na chegada das chuvas em suas vidas, também está valendo!! O que importa é querer ser feliz!!!
PS: Alguém já participou de terapia do riso? Li que existe em alguns lugares, na Índia e em Nova York, por exemplo, e me parece algo totalmente hilário!! rs. No de Nova York, você entra numa sala onde está todo mundo sentado, gargalhando. Nisso, você começa a gargalhar também!! Não é bom isso, gente? Amo, amo, amo rir!!!
Uso capa de renda da Burberry, sapato Oxford de salto Acne, brincos Cartier, anel de formiga Conceito FirmaCasa, bolsa Yves Saint Laurent e passarinho de Briecklane, em Londres. No post “Reptil me, Camaleoa”, estou usando outro trench coat, para quem tiver interesse..
Gostaram?
Beijos em Tulle!!!!”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano, que escreve pro “saite” às quartas-ferias e aos sábados.