Quem chegava para qualquer dos eventos da Casa Cor, oferecidos pela Kaif Arquitetura, na noite dessa quinta-feira (20/10), no Palacete Linneo de Paula Machado, era recebido, já na Rua Dona Mariana, pela polícia, que avisava curta e grossa que a casa estava fechada para o público e mandavam os convidados abaixarem os vidros.
Em seguida, alguns manobristas pegavam os carros dos convidados ou para o coquetel da Imobiliária Coelho da Fonseca, ou da Todeschini (móveis), tudo nos jardins da casa, ou seja, eventos da parte externa foram mantidos. Estacionamento: R$ 25. Houve triagem na fila, e pessoas, como a decoradora Cristina Brasil, foram barradas, embora tenha avisado ser convidada de Georgina Guinle. Lá dentro, tudo às escuras e com alas e ambientes com portas lacradas. Nesse meio tempo, o público pagante seguia sendo avisado de que não poderia entrar. Assim foi feito.
Respeitando a ordem da Prefeitura, que interditou o local, segundo a Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP), funcionava sem certificado de segurança dos bombeiros. A qualquer momento, tudo deve voltar à normalidade. Veja na Galeria algumas fotos de apenas um dos eventos; dos outros, não distribuíram.