Rodrigo Santoro está no Rio, vindo do Canadá, onde esteve por alguns dias, já que “Heleno” foi apresentado no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Santoro representa o jogador, que dá título a história.
Nesta estada brasileira, o ator veio lançar “Meu País“, filme com pré-estreia dia 29 de setembro, em São Paulo, dia 4 de outubro, no Rio, e dia 7, em todo o Brasil. “Trabalhar com Débora (Falabella) e Cauã (Reymond) foi maravilhoso, a gente teve química”, diz ele, completando: “Quando vi o filme, que basicamente é uma história de afeto, eu mesmo acreditei que construímos uma família”.
Sobre o Rock in Rio, Rodrigo, que fica na cidade, no mínimo, duas semanas, diz que adoraria ir (foi convidado para vários camarotes), mas acha praticamente impossível porque sua preferência seria por Stevie Wonder, show do dia 29, exatamente a data de lançamento de “Meu País” em São Paulo. Grande ausência!
Perguntado a razão de estar sempre sem celular, como aconteceu nesta sexta-feira (23/09), explica: “Acho demais essas pessoas que estão sempre ligadas no que não está presente. Não sou assim; quero viver o momento”.