Chloé, de Suely e Ricardo Stambowsky (ele, um dos maiores cerimonialistas do País), deve ser a cachorrinha mais mimada e grifada do Brasil. Em jantar nessa quarta-feira (21/07), em Copacabana, Chloé circulou entre os convidados com um modelo moderníssimo Alexander McQueen, bordado de caveira, como mostra a foto.
Habituada a tudo que seria o sonho de muitos, a cadelinha da raça Dachshund, tem uma vida incrível: não costuma se exercitar nas ruas, para evitar a sujeira – possui sua própria esteira, onde faz caminhadas quase que diariamente e, claro, também para manter o corpinho em dia. Chloé, que tem sua própria casa, dentro do bonito apartamento, dorme, na maioria das vezes, na cama do casal, em lençóis de muitos fios, de grifes tão conhecidas quanto as que formam seu guarda-roupa. Coleira, por exemplo, só aceita se for Hermès; menos do que isso, nem adianta, sente alergia.
Sempre olha enviesado para “coleguinhas” gordas, com cara de censura, ou seja, cuida-se mais do que tantas criaturas por aí. Costuma ser mais ciumenta que algumas mulheres. Para ter uma ideia, ao perceber muito carinho com Ricardo, deu uma mordida no braço de uma das convidadas, quando um amigo dos anfitriões concluiu: “Ela está muito reativa, precisa de um psicanalista”. Ricardo concordou: logo, logo, a cachorra vá parar num divã.