Lenny Niemeyer talvez tenha arrumado um problema: todo mundo gostou tanto da sua festa num espaço montado a beira da Lagoa, nessa sexta (03/06) que quer exatamente no mesmo lugar daqui pra frente. Os convidados amaram a mudança, de sua casa para um local ao ar livre, com espelho d’água e vento no rosto e Cristo Redentor: “Fazer um desfile ao ar livre era uma ideia fixa – tão importante na minha trajetória no Rio, que me acolheu de braços abertos“, disse a estilista (nascida em Santos, São Paulo). Ela recebeu muitos elogios; talvez a palavra mais repetida ali tenha sido: “Obrigada, obrigada, obrigada“.
Um convidado dizia: “Só Lenny pra juntar dois dos homens mais ricos do Brasil na mesma noite“, numa referência ao empresário Eike Batista e ao banqueiro Luis Octavio Indio da Costa. Estava enganada: tinha outros de conta bancária bem abastada, pelo menos para os padrões latinos.
Era tanta mulher bonita (a modelada que desfilou estava uma loucura), que os solteiros ou não, nem sabiam pra onde olhar. Uma certa gataria paulista, de ambos os sexos, também veio para o evento. Ou seja, a festa foi exatamente como todas assinadas por Lenny, que parecem ter essência. A classe “adoro um fim de festa“, no bom sentido, saiu na luz do dia – pode perguntar a Tato Malzoni.
Noitada de astral incrível.