A Campanha Rio Sem Homofobia já está surtindo efeitos. Os gays estão rindo à toa e, pensando nisso, as dentistas Thais Lobo e Sandra Pacheco Moraes resolveram proporcionar sorrisos cada vez mais bonitos aos GLBTs. No próximo dia 30, inauguram a primeira Clínica de Odontologia Diferenciada GLBTs do Brasil. Segundo elas, “o gay, além de exigir aparência, é mais alegre, precisa sorrir muito mais que a maioria das pessoas”. Eder Meneghine já decorou todo o espaço – um andar inteiro num prédio entre a Aníbal de Mendonça e a Henrique Dumont, em Ipanema – que, a pedido de Thais e Sandra, terá orquídeas em formato de borboleta e um ambiente muito organizado e colorido. Hugo Oliveira, chef do evento, dispensa espumante que, como sabido, dá dor de cabeça em algumas pessoas: as doutoras querem só champagne. A noite será de risadas garantidas!
Compartilhar esta postagem
E por acaso isto não é discriminação??? e se eu abrisse uma clínica só para hétero, ou só para brancos???? como ficaria??? Façam-me o favor !!!!! Os gays estão segregando os herteros, os negros aos brancos e por aí vai. Est e governo PT está conseguindo esquartejar a sociedade em guetos, em raças, em qualquer coisa!!! Els promovem a discordia, e no caso desta clínc/ica GLs, eles querem é faturar com o oba oba as custas das bibas , só isso!!!
O codigo de etica odotológico garante atendimento a todo e qualquer cidadão independente de ser homosexual ou heterosexual…. sem discriminação ! Já estão exagerando demais em cima desta questão…..sejamos mais racionais e menos oportunistas .
amei a nota!
além de estar fazendo o super coquetel do evento,estou tb impressionado com o profissionalismo da dupla…consultório lindo e equipado e muito bem localizado.
sandra e thais estão de parabéns pela iniciativa que não vem definir espaços e nem determinar guetos…vem acompanhar a modernidade e a globalização …
milllllllllllllllll…
concordo com vc simone, quando diz que é discriminação, pois é notória. e tbm é crime. pois a constituição nos permite o direito de ir e vir e essa clínica está obrigada moral e cívicamente a atender quaiquer pacientes que venham a solicitar tratamento e paguem por ele e isso em vez de ser progresso é retrocesso nesta reivindicação da comunidade gay. mas discordo quando dia que é fruto do governo de Lula ou de Dilma, pois o senado e a camara dos deputados é que aprova tais desvios de conduta e ainda os querem impor à sociedade que os desaprova. è só fazer um plebiscito que veriam isso.E aprovando isso estaremos a um passo muito pequeno de aprovarmos a pedofilia que, tbm é uma “opção” sexual segundo as normas utilizadas a favor dos glbts, pois se não houver violência ou se for apenas para externar um”desejo”, ainda que contido, já já eles aprovarão uma lei que diga que é crime discriminar os pedófilos, e até enviarão kits às escolas incentivando o devio sexual, que também é o homosexualismo, pois não temos nenhuma “opção” quanto a natureza do sexo. è homem e mulher e o resto é desvio de conduta sexual, senão o que seria da humanidade? Acaso algum criador de qualquer animal cruza seus machos com outros machos? e assim tbm é o homem. Foi criado para a mulher e vice versa. E tenho dito
Oi gente. posso saber o que tinha o meu comentário de errado ou ofensivo? visto que a pessoa que fez o comentário anterior ainda usou palavras ofensivas como bibas e vcs liberaram?foi só porque ela acusou o pt?
Agora todo mundo quer esplorar o homossxualismo, chega de babaquice, já não basta estes gays inrustidos que querem lançar a cartilha do gay , faça o favor tem assunto melhor para tratar, não ficando esplorando o tem de homossexualidade , por favor quem quizer ser inrustido que seja ,
Antes de se fazer qualquer tipo de críticas e julgamentos é melhor conhecer e conferir.
Quem conhece o trabalho e o profissionalismo da dupla ,aplaudem a ousadia.
Portanto não são críticas negativas que abalam ou mudam um ideal de um trabalho, lindo, honesto,personalizado.
Quem não conhece critica,quem conhece aplaude… Por isto são muito bem sucedidas pois a cada dia o percentual de aplausos e parabens ofusca a critica de pessoas invejosas e sem ousadia .
Vamos aplaudir o sucesso da Odontologia Diferenciada ,.que já é um marco na historia LGTB
Você esta atenta Lu Lacerda tirou meu comentario do ar,vamos falar a verdade chega de explorar o homossexualismo, isto serve para todos, a midea , atelevisão, os jornais, etc, há algo mais importante para falar, agora lançar cartilha gay, pera ai, se o cara é gay inrustido problema dele agora as criançinhas terem quer ver porcaria , ai é demais, estão desrespeitando as crianças na sua plenitude , vamos defender os gays e submeter as crianças cadê o estatuto da criança,
Boa noite, eu sou hetero e gostaria de saber porque um gay é mais alegre e precisa sorrir mais que eu. Acho que todos temos os mesmos direitos!
Atendimento LGBT não é só para homossexuais, é para toda a sociedade. Para as pessoas livres de preconceitos e discriminações. Se os proprietários realçam a preferência estética dos gays, é para valoriza-los, como eles merecem e devem ser valorizados. Quem se sentir à vontade no ambiente e tiver condições de bancar se jogue.
Nao acho certo clinicas odontologicas so para GAYS,o brasileiro precisa abrir mais sua cabeca e parar de querer fazer grupinhos disto ou dauilo todos somos iguais e o tempo deve ser de INCLUSAO. E gays e pedofilos nao tem nada em comum ser fgay eh um direito da pessoa,se eh contra lei de Deus,ele vai se entender com Deus pois na sociedade ele nao faz mal a ninguem e se ele faz mal eh a ele mesmo,ou seja, o problema e dele e so dele e no caso da pedofilia nao pois o pedofilo faz mal a uma crianca ai sim EH CRIME e deve ser punido.
PAZ GENTE,RESPEITA O DIREITO DOS OUTROS MESMO QUE VC NAO CONCORDE
Numa boa? Esse papo de GLBT, gays e afins ja deu (ops!). Ponto.
Qua tal criar um país só pra eles?
Paez & Cabral também vão inaugurar a 1º UPA GLBTs no Rio de Janeiro.
Mas que bobagem. Isso não é separação? As prórpias pessoas criam moda, querem ganhar dinheiro de todo modo.
Depois ficam naquele chororô de discriminação.
Quero ver quando surgir uma clínica diferenciada para heterossexuais. Aí o escândalo está feito.
Na verdade , o sucesso incomoda muita gente.
Principalmente quem não tem e queria ter.. os que estão dentro do armario e não se assumem, os machistas,os que não pensam ,ficam indignados com a ousadia .
Criar idéias e coloca-las em pratica são para poucos porque até mesmo porque precisa-se de grana $$$ e isto o gay tem . E os gays são pessoas que estudam , viajam mais que os heteros,buscam os diferenciais, por isto a alegria espontanea, riem mais, tem mais amigos.
Os que não tem nada a fazer, pixam, criticam e bla bla bla…
O importante é que só frequentam esta odontologia a classe A , o resto fica escrevendo e criticando o que naõ conhece….
Portanto a mesma já esta com planejamento para franquias e abertura de novas clinicas…que luxo!!!
ACHO ÓTIMO E DE BOM GOSTO! FUI CONFERIR A CLÍNICA .É UM LUXO!!!!!! NÃO SOU GAY E JÁ MARQUEI A MINHA AVALIAÇÃO. ELAS SÃO ÓTIMAS E SUPER PROFISSIONAIS. QUEM CRITICA TEM RECALQUE,
Ridículo! Por acaso ser gay é alguma doença que precisa de consultório especializado? Qual tratamento diferenciado precisa ser dado? Interfere no tratamento odontológico ser gay? Daqui a pouco vai ter uma especialização p/ isso, se for assim. Olha, sou mulher, sou dentista, sou gay e acho uma completa discriminação esse tipo de consultório. Fico realmente boba como ainda existem gays que frequentam. Eu acho que TODO profissional deve estar preparado p/ lidar com qualquer tipo de paciente, independente se é negro, branco, gay, hetero, se tem hiv ou nao, sem haver discriminação. Não precisa existir um consultório odontológico especializado para isso, já que orientação sexual não interfere na saúde de ninguém e nem precisa de cuidados especiais.