A atriz Sonia Braga acaba de postar um vídeo com uma novidade: Caetano Veloso vai fazer show em comemoração aos 20 anos do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) no dia 10 de dezembro, no Largo da Batata, em São Paulo. Entenda: no fim de outubro, a Justiça de São Paulo proibiu o evento na ocupação do MTST em São Bernardo do Campo, em decisão da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública do município, que estabeleceu uma multa de R$ 500 mil caso a medida não fosse cumprida.

A justificativa da Ação Civil Pública foi a falta de estrutura para suportar o espetáculo. Na data, Paula Lavigne afirmou que o show seria remarcado. “Fiquem atentos! Em breve novas informações com os horários e os nomes dos demais artistas que participarão do ato-show. Participe, divulgue, ‘viralize’, convide seus amigos! Será um momento histórico de celebração da democracia, contra a censura e a difamação”, diz a mensagem no Instagram de Caetano.

Share
Enviado por: Redação

9 comentários para "Sonia Braga convida para ‘ato-show’ de Caetano Veloso pelo MTST"

  1. 18/11/2017 - 22:56 Enviado por: Flavio Bitencourt

    Vamos pensar sério! Não é com apoio a estes tipos de movimentos q vamos fazer um país sem aproveitadores. Sabemos todos, e não me diga que não.sabe, é.tudo pau mandado por pessoas q se aproveitam da ignorância de pessoas simples e q decoram o script! Bobagem!

  2. 19/11/2017 - 13:10 Enviado por: Raul

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  3. 19/11/2017 - 13:34 Enviado por: Hélio Eduardo Almeida

    Sempre bela, nossa querida e internacional Sônia.

  4. 19/11/2017 - 13:59 Enviado por: Emilio

    HOMENAGEM DE VAGABUNDO PARA VAGABUNDOS.

  5. 19/11/2017 - 18:31 Enviado por: Ana Lucia

    Sônia Braga que um ato show à situação dos hospitais públicos no Brasil? Milhares de brasileiros desesperados por atendimento médico,sem acesso a leitos hospitalares, cirurgias desmarcadas,por falta de profissionais e medicações. Mas a preocupação são vagabundos do MTST.

  6. 20/11/2017 - 05:10 Enviado por: RÉGIS

    Porque ao invés de chamar de “vagabundos” pessoas desafortunadas sem onde morar, essa falsa classe média ou semi burguesia que se acha no direito de insultar pessoas pobres não procura entender esse sistema financeiro que causa tanta desigualdade social para aí sim identificar os verdadeiros vilões de nossa sociedade.
    Pessoas que insultam dessa forma nunca passou pela situação de estar sem um teto para morar, e sabendo que com salário mínimo nunca irão conseguir pagar um aluguel quanto mais conquistar uma moradia. Se os artistas reservam parte do seu tempo para essa causa nobre, é porque tem um mínimo senso de humanidade, ao contrário de quem já se acha no direito de atacar pessoas em que a vida já é bem difícil. Com esse apoio dos artista, já ajuda a chamar a atenção das autoridades do país e pressionar por uma solução. Ninguém quer tomar casa de ninguém, apenas fazer valer o que diz a Constiuição que é direito social do brasileiro o acesso a moradia.

  7. 20/11/2017 - 12:58 Enviado por: Rubens

    Referendo Revogatorio

  8. 20/11/2017 - 13:17 Enviado por: Mário Sérgio da Silveira Domingos

    Sonia Braga, você não precisa disto para manter-se nos holofotes. Você já é uma atriz premiada e consagrada. Poupe nos do seu discurso. Se, em 20 anos MTST ainda esta comemorando, significa que nada mudou, lembrando que o PT contribuiu por 13 anos para manter o sem tetos!

  9. 21/11/2017 - 18:29 Enviado por: RÉGIS

    MTST está comemorando o que? Confunde manifestação política com comemoração? Sonia Braga está usando do seu direito de cidadã e expondo sua opinião, e nos 13 anos de PT milhôes sairam da pobreza, conquistaram suas casas própria pelo programa Minha Casa Minha Vida (coisa que FHC nunca fez) , Luz Para Todos, milhares de jovens conseguiram entrar na Faculdade pelo Prouni, e muitas outras conquistas sociais.