O filme “Amanhecer”, último título da saga vampiresca “Crepúsculo”, vai ser gravado nos dias 7 e 8 de novembro, em Paraty, no litoral fluminense, segundo uma pessoa ligada à produção. Para o Rio, sobrou o dia 6. Depois dessa, é bom o prefeito da cidade histórica, José Carlos Porto Neto, armar um esquemão de segurança para os personagens Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), já que eles ficaram traumatizados com a experiência com as árduas fãs no fim do ano passado no País. Mas tudo pode ser diferente, já que a dupla de atores agora é um casal e pode aproveitar o máximo das belezas naturais da cidade e até descolar uma lua de mel durante as filmagens. Enquanto isso, Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, diz que não há confirmação, apenas negociações.

Share
Enviado por: Redação

7 comentários para "“Amanhecer” vai ser gravado em Paraty"

  1. 28/10/2010 - 08:39 Enviado por: kelly souza

    Bom dia, gostaria de saber se as gravações algumas irão ser abertas ao publico para ver.
    Ou vai ser vendido algum ingresso ou algo parecido?

    Fico no aguardo

  2. 28/10/2010 - 09:16 Enviado por: Dika

    Espero que os fãs não envergonhem os demais fãs, ao se comportarem tão mal como qdo a Kristen e o Taylor estiveram em SP. Invadir hotel, pular barricada … foi caso de vergonha alheia mesmo.
    Que o Robert e a Kristen voltem com uma impressão bem melhor do nosso país.

  3. 01/11/2010 - 11:42 Enviado por: Carlos

    Fiquei sabendo de fonte segura, que reservas foram feitas para Atores e Produção em um restaurante que fica em uma ilha a dez minutos de paraty..

  4. 11/11/2010 - 17:22 Enviado por: Cintia Castro

    óla Lu.Eu espero que meu comentário seja postado,não sou nenhuma adolescente tenho 26 anos e me encantei com o filme crepusculo com os atores e seus personagens; dei uma boa vasculhada em vários sites e sempre que posso procuro alguma coisa sobre eles recente ou não.
    acredito que o ano passado o jovem ator Taylor Lautner (Jacob Black) ficou assustado com as fãs Brasileiras,se referindo a elas como agressivas em dois programas de renome nos Estados Unidos não acredito que ele tenha mudado de opinião mais acredito que com o passar do tempo ele vá se acostumar a ser famoso.Me lembro de um epsodio assim com o Backstreet Boys onde o Aj ficou bastante assustado(eu diria medo) com o assédio das fãs aqui no Brasil.Não adianta pedir calma pra elas o jeito e pedir que essas celebridades venha mais ao país quem sabe assim,se tornado figurinha repetida (rsrsrssrs)não haja tanta euforia descontrolada.

    Para fãs do Lautner eu acho ele muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo e aposto nele como um novo keanu Reeves do cinema.
    Me perdoe se não agradei.bjosssssssssss

  5. 08/01/2011 - 16:02 Enviado por: Maria Júlia

    Edoarty te adoro

    paraty já fui lá !!! …

    bjs … !!!

    tenho 8 anos

    thau … !!!

    espero que você não seja acediado pelos fãs … !!!

  6. 31/01/2011 - 13:47 Enviado por: gabriele

    eu amo o Robert pattinson,ele é o maximo.
    Robert é o homem mais lindo que eu já vi!!!

  7. 30/04/2011 - 13:17 Enviado por: rogerio

    ashely green te amo termine seu filme tenho orgulho de vc