
Marcelo Falcão, vocalista da banda "O Rappa": sem problemas em trabalhar enquanto os outros se divertem/ Foto: Luciana Prezia
Muita gente não suporta trabalhar enquanto os outros se divertem, o que não é o caso dos integrantes do Rappa, uma das atrações do réveillon de Copacabana, promovido pela Riotur, com produção da SRCOM. “Estar no palco é o que escolhemos para nossa vida. Então, trabalhar nessas datas se torna ainda mais especial, não temos problemas com isso”, diz Falcão. O cachê também deve dar um certo ânimo! Ele completa: “Vamos tocar não só para divertir as pessoas durante a noite, mas também para participar do seu ritual de passagem”. E outra: “Ninguém do grupo que promete sacudir as areias de Copa com os sucessos “Hey Joe”, “Vapor Barato” e “Me deixa” etc., tem superstição para a hora da virada – basta abraçar as pessoas queridas para trazer boas energias para o ano que chega.”
Dá a maior sorte trabalhar em grandes eventos.Já trabalhei no dia do meu aniversário como coordenador da Maratona do Rio há muitos anos e tive vários meses excelentes.