03/06 – 12h00 – O Celeiro, restaurante adorado no Leblon, por cariocas ou não, tem um apelido que foi colocado por um conhecido escritor e colou: \’Alface de ouro\’. É uma referência às saladas mais caras do mundo, servidas ali, com um detalhe — a quilo. Como só vive lotado, supõe-se que as folhas devam valer cada grama.
Compartilhar esta postagem
vale nada!!prefiro ir no Antiquárius ali ao lado…pesa igual no bolso…rs
Por mais delicioso que seja este restaurante, pois o frequento, raramente, devido ao seu preço exorbitante, chega a ser acintoso, afinal é um restaurante a quilo e suas instalações são simplérrimas, é muita cara de pau cobrarem o que cobram.
Francamente, de que adianta publicar isso? É coisa para no máximo ser comentada discretamente com algum amigo íntimo, mas nunca publicada. Todo mundo sabe o preço e as razões de ser caro (inclusive pelo ‘star quality’ que é frequentá-lo) e todos têm a opção de ir lá ou não. Prá que tanta grosseria? Só para não perder a piada (sem graça)?
As donas são tão simpáticas e a comida tão gostosa…
Quem acha “natural ” pagar quase 80 reais por um quilo de alface , em nome do “star quality” do restaurante , merece ser explorado .
Pelo menos não engorda…kkk
Maria da Fé, achei vc sem fé, e tu deve ter muito do “aqué”.