28/10 – 18h40 – Barulho de pequenas bombas faz cariocas pararem de buzinar, achando ser tiro. O produtor de moda Irajá Carneiro, que mora na Marquês de São Vicente, lugar movimentadíssimo — em frente ao Shopping da Gávea —, descobriu um modo de interromper o barulho em sua rua quando o trânsito está intenso: solta bombinhas de São João na janela; na mesma hora, tudo se transforma em silêncio absoluto. Simplesmente porque todos, acostumados à violência no Rio, pensam tratar-se de estampidos de arma de fogo e ficam com medo. O som é idêntico. Que tal?
Compartilhar esta postagem
Quer saber, achei o ó. Dar susto nos outros por causa de editorial de moda? Tem limite, né?
A que ponto chegamos, né? Qualquer barulho pensamos que é bala perdida.
A notícia é sobre o tiro ou sobre a idéia do produtor de moda? Se ele for tão criativo na profissão…
Achei um absurdo, onde já se viu brincar com uma coisa séria dessas? Cada uma que aparece….
Uééé…ñ sabia q Irajá tinha tempo de ficar em casa na hora do rush;pra mim ele era ocupadíssimo full time como cenógrafo&make upper…enfim…quem assusta os outros acaba com cara de assustado tb…ahhh…então é por isso q ele tem aquela cara de passarinho que fugiu da gaiola=meio assustado mesmo…rsss…
E se alguém resolve revidar???! Além de balas perdidas, teremos também “bombinhas” perdidas? É pra chorar!!!!!
Muito original essa idéia. O pessoal leva um susto e fica bem quieto. Usarei a mesma tática; nada melhor para quem mora em andar baixo de rua movimentada.
Eu acho que o Irajá está precisando de uma clinica de repouso .O estresse afetou seu bom senso.
Irajá sempre com suas idéias originais…
Adooouro!